Acesse nossas redes sociais:

Novembro Azul - A Câmara Municipal de Mirassol apoia essa ideia!!

Notícias

Visualize fotos
Também foram aprovados o local de instalação da estação e a utilização dos devidos equipamentos
27/09/2019
No Canal 14, funcionamento da TV Câmara de Mirassol é autorizado pelo governo federal

Foi publicada nesta sexta-feira (27), no Diário Oficial da União, a portaria que autoriza o funcionamento da TV Câmara de Mirassol através do Canal 14. Além da permissão, também estão aprovados o local de instalação da estação e a utilização dos devidos equipamentos.
Com a liberação para executar o serviço digital de radiodifusão de sons e imagens, a Câmara de Mirassol segue preparando as instalações físicas, a contratação de equipamentos e finalizando os processos administrativos necessários, conforme as exigências do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC). A autorização foi publicada na Portaria nº 4.994-SEI.
A TV Câmara de Mirassol tem como proposta a divulgação das atividades legislativas, como sessões ordinárias, extraordinárias e solenes, reuniões e audiências públicas, e também a produção de reportagens que tenham caráter de interesse público. O serviço vem para aumentar a democratização da informação, garantindo o acesso aos trabalhos dos vereadores diretamente nos aparelhos de televisão. 

A publicação oficial pode ser conferida aqui.

Comunicação / CMM

 

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.