Acesse nossas redes sociais:

Novembro Azul - A Câmara Municipal de Mirassol apoia essa ideia!!

Visualize fotos
Jornal comemora este ano 90 anos de fundação
06/09/2019
Autoridades entregam selo personalizado em homenagem aos 90 anos do Correio de Mirassol

Representantes do Legislativo e Executivo entregaram nesta sexta-feira (06) um selo personalizado dos Correios ao diretor do jornal Correio de Mirassol, Nozor de Arruda Cardoso. A homenagem aconteceu em comemoração aos 90 anos da publicação, que faz parte da história da cidade.
O Correio de Mirassol foi fundado no dia 18 de agosto de 1929 e desde janeiro de 1967 tem sob sua direção o jornalista Nozor. As publicações das edições são semanais, todas às quintas-feiras.
Participaram da entrega do selo personalizado o presidente da Câmara de Mirassol, Marcão Alves, o vereador Daniel Sotto, o prefeito André Vieira, o vice-prefeito Tiago Rodrigues, e o diretor do Departamento de Cultura e Turismo, Erich Marszolek.
Ao longo de seus 90 anos de história também foram responsáveis pela condução da publicação os ex-diretores Antônio Melga, Oscar Arantes Pires e César Vitorio, Fábio M. Valente, Marcelino Cavalieri e Marcelino Cavalieri Júnior, Mauro Cavalieri, José Maria de Campos Maia, José Barbar Cury e Anis Trabulsi.

Comunicação / CMM

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.