Acesse nossas redes sociais:

Visualize fotos
Um dos trechos solicitados é a estrada que liga o Vale do Sol aos clubes AABB e Lions Clube
05/09/2019
Requerimentos e indicações apontam trechos da cidade para tapa-buracos

Os vereadores da Câmara de Mirassol aprovaram pedidos nesta semana solicitando a realização de tapa-buracos. Em requerimentos e indicações na pauta da 29ª Sessão Ordinária, foram informados alguns trechos da cidade que necessitam do serviço.
Entre eles estão a estrada que liga o Vale do Sol aos clubes AABB e Lions Clube, próximo ao trevo novo, e a Rua Lino Leva, em frente ao nº 29-45, no Regissol. Os dois pedidos foram feitos por meio dos Requerimentos nº 419 e 423/2019, dos vereadores Sergio Leiteiro e Ademir Massa.
Já em seis indicações, os vereadores informaram outros endereços da cidade a partir de solicitações de munícipes. De autoria dos vereadores Ademir Massa, Mineiro e Vanderlei Pinatto, entraram na pauta de segunda-feira (02) as Indicações nº 82, 85, 87, 88, 89 e 91/2019.
Um desses pedidos sugere que o serviço de tapa-buracos seja executado em toda a extensão da Avenida Coronel Vitor Cândido de Souza, na marginal da Washington Luís. Outros dois indicam a Rua Francisco Calijuri, na esquina com a Rua Ênio Martelli, no Regissol, e na Rua Tereza Catarina Facchin, na altura do nº 14-34, no Portal.
Três indicações também sugerem que o serviço seja feito na Rua João Magalhães, próximo ao nº 16-38, no bairro Santa Cruz, na Rua 7 de setembro, no bairro São José e na Avenida Martin Torres, no Conjunto Habitacional Reynaldo Trovo (Cohab I).
Os requerimentos e as indicações foram encaminhados ao Executivo Municipal para providências por meio do Departamento de Obras e Serviços Municipais.

Comunicação / CMM

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.