Acesse nossas redes sociais:

Novembro Azul - A Câmara Municipal de Mirassol apoia essa ideia!!

Visualize fotos
Comunicados também deverão estar escritos em fonte Arial e no tamanho 14
04/09/2019
Vereadores aprovam projeto para divulgação de remédios disponíveis na rede municipal de saúde

Os vereadores da Câmara de Mirassol votaram a favor do projeto de lei que obriga a fixação de uma lista com os medicamentos disponíveis na rede pública municipal. A lei prevê que essa exposição seja feita em todas as unidades de serviços médicos, pronto-atendimento e redes sociais do Poder Público do Município.
De autoria do vereador Ademir Massa, o Projeto de Lei nº 47/2019 foi aprovado na última segunda-feira (02), durante a 29ª Sessão Ordinária. Se sancionada, a lei ajudará os munícipes que buscam os remédios prescritos nos atendimentos médicos a evitar longos períodos em filas.
Além da exposição dos medicamentos disponíveis e em falta, os comunicados deverão estar escritos em fonte Arial, no tamanho 14, e afixados em locais visíveis aos pacientes. A lei aprovada aguarda a sanção do Executivo Municipal.

Comunicação / CMM

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.