Acesse nossas redes sociais:

Visualize fotos
Inauguração do CAPS será na próxima sexta-feira, dia 06
04/09/2019
Vereadores aprovam nome do CAPS em homenagem a ex-vereador Américo Sotto

O projeto de lei que dá nome ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) foi aprovado na última sessão ordinária da Câmara de Mirassol, no dia 02. A unidade de atendimento será denominada em homenagem ao ex-vereador Américo Sotto.
O Projeto de Lei nº 71/2019 entrou na Ordem do Dia, da 29ª Sessão Ordinária, após aprovação de requerimento solicitando apreciação de urgência. Com os votos favoráveis à propositura do vereador Walmir Chaveiro e o presidente Marcão Alves, o documento denomina o prédio de “Centro de Atenção Psicossocial – CAPS Américo Sotto.
O homenageado era natural de Neves Paulista e chegou a Mirassol ainda criança, em 1934. Em sua vida pública, foi eleito vereador por três mandatos e presidente da Câmara em duas vezes oportunidades. Também foi presidente da Festa de São Pedro e atuou no desenvolvimento do futebol de Mirassol e projetos de entidades, como a ACIAM e Rotary Club.
O CAPS foi construído no prolongamento da Rua do Galavotti, nº 12-21, esquina com o prolongamento da Avenida José Navarrete, próximo ao Conjunto Habitacional Florindo Rissi. A inauguração do centro de atendimento será na próxima sexta-feira (06).

Comunicação / CMM

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.