Acesse nossas redes sociais:

Visualize fotos
Divulgação / Ministério da Saúde
09/08/2019
Trotes para o Samu poderão gerar advertências e multas

Os trotes em ligações para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) poderão gerar penalidades. Um dos projetos de lei apresentados na pauta da 25ª Sessão Ordinária, no último dia 05, quer responsabilizar os autores com advertências e até multas.
Segundo o texto do Projeto de Lei nº 65/2019, de autoria do vereador Sérgio Leiteiro, serão considerados trotes quaisquer ligações com a constatação da inexistência do fato informado. As advertências serão formais e, em caso de reincidência, serão aplicadas multas para os responsáveis de linhas fixas os móveis.
Um dos objetivos desse projeto é coibir as falsas comunicações de emergências, o que atrapalha o socorro a situações verdadeiras. O documento, após apresentação na pauta, segue para estudos das comissões internas e da Assessoria Jurídica, podendo ser colocado em votação nas próximas sessões.

Comunicação / CMM

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.