Acesse nossas redes sociais:

Visualize fotos
Empresa que administrava a rodoviária ficou sob intervenção a partir de 28 de maio de 2004
07/08/2019
Situação da administração da rodoviária é questionada em requerimento

A situação da administração da rodoviária de Mirassol foi novamente questionada em um dos requerimentos aprovados em sessão ordinária, na Câmara Municipal. Uma das dúvidas é se a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Mirassol (EDEM) ainda está sob intervenção.
A EDEM realizava a manutenção e limpeza da rodoviária municipal, mas ficou sob intervenção de uma comissão a partir de 28 de maio de 2004. Ao reiterar um requerimento apresentado em 2017 pelo vereador Beto Feres, o vereador Vanderlei Pinatto quer saber se a empresa ainda está sob essa intervenção e, em caso positivo, quem são os membros dessa comissão.
No Requerimento nº 371/2019, aprovado na 25ª Sessão Ordinária, realizada no último dia 05, Pinatto também questiona se existem móveis pertencentes à EDEM, funcionários associados e quanto recebem de salário. O requerimento é finalizado pedindo esclarecimentos sobre ações efetivas para extinguir a EDEM.

Comunicação / CMM

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.