Acesse nossas redes sociais:

Visualize fotos
Pedidos foram apresentados pelo vereador Nardim Martinelli
03/07/2019
Serviços de recapeamento são solicitados em proposituras

Duas proposituras aprovadas na última sessão ordinária estão requisitando o serviço de recape. Um dos trechos relatados está localizado entre os bairros São José e Vila Maria, enquanto o segundo fica no Jardim Renascença.
Os dois documentos são de autoria do vereador Nardim Martinelli. No primeiro, por meio do Requerimento nº 302/2019, o vereador solicita que seja providenciado o recapeamento na Rua Vitório Genari, com destaque ao trecho que se inicia na Rua 9 de Julho e segue até a Rua Gislei Antônio Merloti. Já a Indicação nº 66/2019 reitera um pedido de recape feito anteriormente para a Rua Ana Rosa Rossete, no Renascença.
Esse requerimento e a indicação foram lidos e aprovados na 22ª Sessão Ordinária, no dia 1º. Com o objetivo de serem atendidos, seguiram para o Executivo Municipal para providências por meio dos departamentos competentes.

Comunicação / CM de Mirassol

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.