Acesse nossas redes sociais:

Notícias

Visualize fotos
A InSaúde é responsável pelo gerenciamento de serviços prestados na UPA
03/07/2019
Ofício quer informações sobre renovação de contrato de instituto com a UPA

A Câmara de Mirassol enviou um ofício ao Instituto Nacional de Pesquisa e Gestão em Saúde (InSaúde) solicitando informações sobre a renovação do contrato com o Município. A empresa é responsável pelo gerenciamento de serviços prestados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A fim de evitar prejuízos no atendimento à população e aos atuais colaboradores de saúde, o documento elaborado pelo vereador Sérgio Leiteiro pede esclarecimentos sobre o andamento administrativo para a renovação desse contrato entre a InSaúde e o Município. O ofício também questiona se será haverá continuidade de equipes especialistas em clínica geral, pediatria, atendimento multidisciplinar e outros serviços e se os profissionais atuais da UPA terão seus contratos renovados ou rescindidos.  
Para ter melhor conhecimento do contrato, o vereador solicita ainda que seja informado o valor atual do repasse e qual é a proposta apresentada pela InSaúde para a renovação. Juntamente a todas essas informações, pede que seja enviada à Câmara Municipal uma planilha detalhada com números de atendimentos mensais de urgência e emergência.

Comunicação / CM de Mirassol

 

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.