Acesse nossas redes sociais:

Visualize fotos
Projeto foi apresentado na 22ª Sessão
03/07/2019
Projeto propõe alteração no Parque das Flores para instalação de comércio e serviços

Foi apresentado um projeto de lei propondo a alteração do loteamento Parque das Flores. A mudança tem como objetivo autorizar legalmente a instalação de comércio e serviços em um trecho do bairro.
No Projeto de Lei nº 55/2019, de autoria dos vereadores Ademir Massa e Sérgio Leiteiro, a permissão para instalar comércio e serviços é indicada para a área que compreende a Rua Sandra Aparecida M. Cruz com as ruas Otavio de Azevedo de Faria e José Moreti. Se aprovado e sancionado, as unidades abertas terão restrições de horários e funcionamento, conforme ditam as normas da ABNT.
O documento foi lido durante o Expediente Oral, na 22ª Sessão Ordinária, na segunda-feira (1º). Depois da analisado pelas comissões internas e pela Assessoria Jurídica, o projeto será colocado em votação.

Comunicação / CM de Mirassol

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.