Acesse nossas redes sociais:

Notícias

Visualize fotos
Novo centro possui mais de 12 mil metros quadrados
05/06/2019
Empresa mirassolense apresenta novas instalações de operação

As novas instalações da Mercanzia Operador Logístico foram apresentadas a autoridades e convidados, na noite de terça-feira (04), em Mirassol. A empresa é responsável pelo abastecimento de produtos da franquia Bella Capri, que nasceu no município e possui atualmente cerca de 500 colaboradores em toda a rede.
O novo prédio foi construído para comportar um depósito para insumos alimentícios e uma cozinha industrial, distribuídos em uma área de mais de 12 mil metros quadrados, no bairro Jardim Laguna. Na unidade, são 40 postos de trabalho. Representando a Câmara Municipal, o presidente Marcão Alves esteve presente para conferir as novas instalações da empresa.
A Mercanzia integra o Grupo Covizzi, dos empresários Guto e Nivaldo Covizzi, que também são proprietários da rede de restaurantes e pizzarias Bella Capri. Em Mirassol, a história do grupo nasceu com a primeira pizzaria Bella Capri, em 1998.

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.