Acesse nossas redes sociais:

Novembro Azul - A Câmara Municipal de Mirassol apoia essa ideia!!

Visualize fotos
Todas as peças são novas e custam a partir de R$ 2
05/06/2019
Bazar do Hospital do Amor está em Mirassol

Mirassol está recebendo nesta semana a unidade móvel do Bazar Beneficente do Hospital de Amor, de Barretos. Em um ônibus adaptado e climatizado, são comercializados calçados, roupas e acessórios com preços a partir de R$ 2. Todas as peças são novas.
A unidade está estacionada na Praça da Matriz, ao lado da Concha Acústica, e deve permanecer até sábado (08), às 12h. Durante a semana, o bazar funciona das 9h às 17h.
Os valores com as vendas são 100% para o hospital. O objetivo do bazar é colaborar com a instituição, que é referência no país no tratamento de câncer e atua gratuitamente pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Comunicação / CM de Mirassol

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.