Acesse nossas redes sociais:

Notícias

Visualize fotos
Início de queimada foi registrado por moradora / Divulgação
23/04/2019
Queimada de galhos e entulhos causa transtorno a moradores do Karina II e III e Beija-Flor

A queimada de galhos secos e entulhos tem causado transtornos aos moradores dos bairros Karina II e III e Beija-Flor. Um trecho da área, próximo à linha férrea, tem se tornado um ponto para descarte irregular de lixo e a situação tem piorado quando é ateado fogo.
O problema foi exposto pela moradora do Karina III, Luana Cristina Parapan, que cobrou ontem (22), durante presença na 12ª Sessão Ordinária, uma solução para esse transtorno, que até a motivou colocar a casa à venda. Segundo ela, o fogo é colocado sempre aos fins de semana e a fumaça prejudica a respiração e dá mau cheiro à residência e às roupas.
As informações serão colocadas em requerimento para apresentação em sessão ordinária e posteriormente encaminhadas para a Prefeitura para providências. Também foi elaborado um ofício especial endereçado ao promotor do meio ambiente de Mirassol, Valmor de Mattos Júnior, a fim de informá-lo sobre a situação e, se possível, possa interceder e auxiliar a população residente daquela área.
O presidente da Casa de Leis, Marcão Alves, destaca que é importante a população participar das sessões ordinárias e trazer as reivindicações para conhecimento do Legislativo.

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.