Acesse nossas redes sociais:

Visualize fotos
2019422_20190417_151314
22/04/2019
Rodoviária ganha bancos novos

Os bancos quebrados da rodoviária de Mirassol foram trocados recentemente por novos assentos. No total, foram 30 cadeiras para substituir aquelas que haviam sido vandalizadas nos últimos meses.
O pedido por melhorias na rodoviária tem sido um dos temas abordados na Câmara Municipal, tanto na elaboração de requerimentos quanto nas discussões abertas na Tribuna. Reivindicações envolvendo o local já foram feitas pelos vereadores Nardim Martinelli, Pedro Palma e Walmir Chaveiro, que também já pediram reforma e adaptação dos banheiros.

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.