Acesse nossas redes sociais:

Visualize fotos
2019411_71 - Banheiros
11/04/2019
Requerimento solicita instalação de banheiros químicos perto do recinto municipal

Um requerimento solicitou a instalação de banheiros químicos ao redor do recinto municipal durante a realização do Rodeio de Mirassol. O pedido busca manter a limpeza e higiene das vias públicas próximas ao evento.
Marcado para acontecer nos dias 26 a 30 de abril, o rodeio tende a atrair muitos ambulantes que comercializam seus produtos na área externa do recinto. Tanto esses vendedores quanto os frequentadores da festa precisam ter um local adequado para suas necessidades fisiológicas, justificando a apresentação do Requerimento nº 193/2019, do vereador Sérgio Leiteiro.
Além de atender esse público, a instalação dos banheiros químicos favorece os moradores das ruas vizinhas ao recinto, contribuindo para a higiene do local. Aprovado na 10ª Sessão Ordinária, esse requerimento foi encaminhado à Prefeitura para que solucione a questão por meio dos departamentos competentes.

Comunicação / Câmara de Mirassol

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.