Calendário oficial da Câmara poderá incluir homenagens no Dia das Mãe e dos Pais

Publicado em: 10 de abril de 2019

Poderá ser instituído no calendário oficial da Câmara de Mirassol a realização de homenagens no Dia das Mães e dos Pais. Se aprovada a resolução, as honrarias serão entregues já a partir deste ano, nos meses de maio e agosto.
O Projeto de Resolução nº 06/2019 prevê a realização de sessão solene nos meses em que são comemorados o Dia das Mães e dos Pais. A proposta tem como função dar destaque ao empenho dedicado por mães e pais mirassolenses em criar e preparar seus filhos para o futuro. A autoria é do presidente Marcão Alves.
Essa propositura foi apresentada na pauta da 10ª Sessão Ordinária, realizada no dia 08. O documento está à disposição dos vereadores nas Comissões internas e na Assessoria Jurídica para emissão de pareceres.

Comunicação / Câmara de Mirassol