Acesse nossas redes sociais:

Visualize fotos
Primeira reunião, em janeiro, deu início a estudos para viabilizar o projeto
05/04/2019
Nova reunião discutirá desenvolvimento do projeto “Vereador Mirim”

Uma reunião marcada para a próxima segunda-feira (08), às 9h, na Câmara de Mirassol, discutirá o projeto “Vereador Mirim”. Com a participação de diretores e coordenadores de escolas das redes pública e privada do município, serão abordados os detalhes dessa iniciativa legislativa.
Entre os assuntos a serem apresentados estão previstos a aplicabilidade da ação em todas as unidades escolares de ensino fundamental e a definição de datas para dar início efetivo ao projeto. A iniciativa é fruto de um projeto de resolução, de autoria do presidente Marcão Alves, e será desenvolvida por servidores de carreira da Câmara.

Comunicação / Câmara de Mirassol

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.