Acesse nossas redes sociais:

Notícias

Visualize fotos
Pedidos por limpezas e notificações de terrenos sujos estão na pauta semanalmente
04/04/2019
Vereadores querem que Prefeitura notifique donos de terrenos sujos

Os vereadores da Câmara de Mirassol aprovaram nesta semana, na última segunda-feira (1º), requerimentos cobrando providências para a situação de terrenos com mato alto e aspecto de abandono. Entre as ações está a notificação de proprietários para exigir formalmente a limpeza das áreas sujas.
Um desses documentos é do vereador e presidente Marcão Alves, que solicita que a Prefeitura faça a notificação dos loteadores e donos de terrenos vazios do Residencial Mais Parque. Já o vereador Sérgio Leiteiro quer o proprietário de um terreno na Rua Virgílio Seleguim, ao lado do nº 3683, no Regissol, seja notificado para que procede a limpeza e manutenção da área reclamada.
Outro ponto destacado, dessa vez pelo vereador Nardim Martinelli, foi o acúmulo de lixo em um terreno na Rua São Bento, nos fundos do almoxarifado municipal, às margens da linha férrea. Além de solicitar a limpeza, requer ainda que a Prefeitura tome uma atitude para coibir a população de descartar lixo naquele local.
Em outro requerimento, Nardim também solicita que a Prefeitura determine a limpeza e retirada de galhos e árvores que caíram sobre a academia ao ar livre, no Residencial Vale do Sol, além do mato alto que avançou pela área. A academia fica entre as Ruas das Bromélias e Petúnias e a Avenida Lions Clube.
Os pedidos foram apresentados na pauta da 9ª Sessão Ordinária e, depois de encaminhados ao Executivo, aguardam respostas sobre as providências.

Comunicação / Câmara de Mirassol

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.