Acesse nossas redes sociais:

Visualize fotos
Homenagens serão promovidas no mês de março de cada ano
08/03/2019
Solenidade, na próxima segunda-feira, marcará o Dia Internacional da Mulher

Para marcar o Dia Internacional da Mulher, no dia 8 de março, a Câmara de Mirassol realiza na próxima segunda-feira (11) uma cerimônia para homenagear mulheres mirassolenses. A sessão solene terá início a partir das 19h, durante a 6ª Sessão Ordinária.
O evento será o primeiro após a inclusão da data na agenda anual da Câmara. Aprovado na última sessão ordinária, o Projeto de Resolução nº 01/2019, de autoria do vereador e presidente Marcão Alves, prevê a realização da solenidade, no mês de março de cada ano, para homenagear mulheres indicadas que venham representar a classe feminina em vários setores da cidade. A solenidade é um meio de reforçar o reconhecimento à valorização da mulher na sociedade.

Comunicação – Câmara de Mirassol

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.