Limpeza de terrenos públicos municipais também é questionada em requerimento

Publicado em: 28 de fevereiro de 2019

Na busca de prevenir casos de dengue e a proliferação de animais peçonhentos, os vereadores da Câmara de Mirassol têm aumentado a fiscalização de terrenos sujos. Dessa vez, além de lotes particulares, um requerimento busca informações sobre as áreas sob responsabilidade da Prefeitura.
O vereador Vanderlei Pinatto, no Requerimento nº 79/2019, questiona quantos terrenos e espaços são de propriedade da municipalidade e se estão devidamente limpos. Também quer saber quais são as ações colocadas em prática para que essas áreas públicas estejam com a manutenção adequada.
O documento foi aprovado pelos demais vereadores na 4ª Sessão Ordinária, no dia 25. A solicitação seguiu para o Executivo, que deverá encaminhar resposta, por meio de seus departamentos competentes, dentro do prazo regimental.

Comunicação / Câmara de Mirassol