Acesse nossas redes sociais:

Visualize fotos
Ruas do Jardim dos Ipês II receberam nomes
21/02/2019
Nomes para ruas do Jardim dos Ipês II e trecho no Setlife são aprovados

A 3ª Sessão Ordinária, da Câmara de Mirassol, teve a votação de cinco projetos de lei que dão nomes a ruas nos loteamentos Jardim dos Ipês II e Setlife. A aprovação no Plenário foi por unanimidade.
Os Projetos de Lei 06, 07, 08 e 09/2019 denominam as seguintes vias públicas no Jardim dos Ipês II: Projetada 13 de “Rua Jaime Gomes Figueiredo”, Projetada 10 de “Rua Anivaldo Prajo”, Projetada 09 de “Rua Rosalvo Lopes Carvalho” e Projetada 11 para “Rua Torregloza Clemente”. Os homenageados pelo vereador Vanderlei Pinatto, autor dos projetos, são, respectivamente, servidor público municipal, promotor de vendas, servidor público municipal e eletrotécnico.
Também foi aprovado o Projeto de Lei nº 12/2019, que dá nome a um trecho no loteamento Setlife, que compreende a marginal da Rodovia Washington Luís e a Estrada Municipal Antônio Navarrete Barroso. A avenida passará a se chamar “Neid Maluli Fares”. O autor da propositura é o presidente Marcão Alves.

Comunicação – Câmara de Mirassol

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.