Acesse nossas redes sociais:

Visualize fotos
2019211_19 - Bruno Marotto
11/02/2019
Engenheiro que projetou Centro de Treinamento do Mirassol FC falece aos 28 anos

A Câmara de Mirassol lamenta a partida prematura do engenheiro civil Bruno Marotto. Jovem, Bruno tinha apenas 28 anos e faleceu ontem (10) em decorrência de um câncer, contra o qual lutava desde o ano passado.
Bruno foi o responsável por elaborar o projeto do Centro de Treinamento do Mirassol Futebol Clube, que ainda será inaugurado. O espaço projetado por ele conta com moderna e ampla estrutura e foi recentemente elogiado pelo presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos.
O velório foi realizado em Mirassol das 20h à meia-noite de ontem e seguiu para Americana (SP), que é a cidade natal de Bruno. O enterro será nesta segunda-feira (11), às 13h.

Foto: Divulgação / Mirassol Futebol Clube

Comunicação - Câmara de Mirassol

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.