Acesse nossas redes sociais:

Notícias

Visualize fotos
201929_IMG-20190209-WA0034
09/02/2019
Câmara lamenta o falecimento do empresário Luis Henrique Dalul

Os vereadores da Câmara Municipal de Mirassol lamentam o falecimento do empresário mirassolense Luis Henrique Dalul. O empresário estava internado há uma semana no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após um infarto, e deixou familiares e amigos, na tarde deste sábado (09), aos 62 anos de idade. 
O velório está sendo realizado na Capital desde o fim da tarde. A cerimônia de cremação do corpo está marcada para amanhã, às 10h, no crematório da Vila Alpina, também em São Paulo. Dalul deixa dois filhos.
O mirassolense Luis Henrique Dalul começou a trabalhar jovem, aos 17 anos, na empresa de sua família, a Móveis Casa Verde. Em 1990, Dalul assumiu a direção da empresa e criou um novo conceito de móvel para a sala, que tinha a múltipla função como destaque. A criatividade teve como resultado um recorde de vendas. Já em 2005, é lançada a marca Casa D. 

Comunicação / Câmara de Mirassol 

 

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.