Acesse nossas redes sociais:

Visualize fotos
20181221_IngressosPraça
21/12/2018
Parque terá dia de graça, amanhã (22), na Praça da Matriz

Com a visita de um parque na Praça da Matriz, em Mirassol, ficou agendado para amanhã (22), das 8h às 12h, o dia gratuito para crianças brincarem nos brinquedos. Podem participar crianças até 12 anos.
Também é importante que as regras de cada brinquedo sejam respeitadas, como limites de idade e altura, para garantir a segurança de todos. Esse dia de graça é resultado do cumprimento à Lei Municipal nº 4.052/2017, de autoria do vereador Walmir Pereira Junior. A propositura foi premiada, este ano, no Prêmio Paulista de Boas Práticas Legislativas, em São Paulo.

Não se esqueça:
Sábado, das 8h às 12h
Crianças até 12 anos
É de graça!

Comunicação / Câmara de Mirassol

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.