Próxima sessão solene, no dia 10, homenageará policiais, servidores municipais e empresas

Publicado em: 05 de dezembro de 2018

A Câmara de Mirassol realizará na próxima segunda-feira (10) uma sessão solene para entregar honrarias a policiais civis e militares, servidores municipais e empresas. A cerimônia terá início logo após o encerramento da 43ª Sessão Ordinária.
Receberão as Medalhas do Mérito Civil e Militar quatro profissionais. Serão eles: o cabo Luiz Felipe Silveira do Nascimento (Polícia Militar), o soldado Ricardo Prado (Corpo de Bombeiros), o monitor Gabriel Camilo Miranda (Tiro de Guerra) e o auxiliar de papiloscopista Amauri Sérgio Sabatini Filho (Polícia Civil).
Já os Títulos de Servidor Público do Ano serão concedidos a cinco colaboradores municipais: Albino Trevisan Neto, Fátima Aparecida Noronha Bozelli, Flávio Caberlim, José Rubens de Oliveira e Marister Pavan Pinhabel Maschio. Ainda na mesma sessão solene, serão homenageadas com o Título de Reconhecimento Público as empresas Vitralfer Metalúrgica Ltda e Gelius Móveis.

Comunicação – Câmara de Mirassol