Reforma da rodoviária é solicitada em requerimento aprovado nesta semana

Publicado em: 09 de novembro de 2018

Um requerimento aprovado na última sessão ordinária, dia 05, está solicitando adequações na rodoviária de Mirassol. O documento pede que seja feito um projeto para reformá-la e garantir melhores acomodações e infraestrutura aos passageiros e frequentadores do local.
No Requerimento nº 292/2018, o vereador Marinaldo Martinelli destaca que, entre as intervenções a serem feitas na Estação Rodoviária,  podem ser incluídas a reforma do prédio, instalação de novos bancos e adaptação dos espaços, seguindo o que determina a Lei de Acessibilidade. Para conseguir a obra, a sugestão é que sejam firmados convênios com os governos estadual e federal.
Esse requerimento foi apresentado e aprovado na 38ª Sessão Ordinária. O pedido seguiu para o Executivo Municipal para analisar a solicitação e dar andamento aos procedimentos necessários, juntamente aos departamentos competentes.

Foto: Os banheiros estão entre os espaços que precisam passar por reforma

Comunicação – Câmara de Mirassol