Mesa Diretora para biênio 2019 - 2020 é escolhida em 38ª Sessão Ordinária

Publicado em: 06 de novembro de 2018

Os vereadores da Câmara de Mirassol votaram ontem (05), durante a 38ª Sessão Ordinária, a composição da Mesa Diretora para o biênio 2019-2020. O presidente eleito para assumir a cadeira a partir do dia 1º de janeiro foi o vereador Marco Alves.
Com a votação por unanimidade, a nova Mesa Diretora ficou definida da seguinte forma: Marco Alves (presidente), Walmir Pereira Junior (vice-presidente), Ademir Massa (1º secretário), Marinaldo Marinelli (2º secretário), Sérgio Junior Henrique (1º tesoureiro) e Carlos Divino Souza (2º tesoureiro).
Segundo Alves, a proposta para os dois próximos anos é fazer uma parceria com o Executivo para buscar um melhor desenvolvimento para Mirassol. “Sabemos que precisa ser uma pista de mão dupla para os atendimentos entre os dois poderes, pois nossa preocupação é com a cidade. Por isso, temos que cuidar da cidade em conjunto com o Executivo. O lema é ‘Nós cuidamos de Mirassol e Deus cuida de nós’”, afirma o presidente eleito.

Comunicação – Câmara de Mirassol