Requerimento quer informações sobre demarcação e concessão de futuros quiosques da Praça

Publicado em: 01 de novembro de 2018

A revitalização da Praça da Matriz entrou novamente em pauta na Câmara de Mirassol. Em requerimento aprovado pelos vereadores, na 37ª Sessão Ordinária, foram solicitadas informações sobre a demarcação e concessão de quiosques a serem construídos no espaço.
Devido à reforma em andamento na Praça Dr. Anísio José Moreira, quiosques devem ser construídos para organizar a distribuição do comércio que acontece no local. No Requerimento nº 283/2018, o vereador Walmir Pereira Junior pediu detalhamento sobre como será essa acomodação, principalmente dos trailers, carrinhos e barracas de lanches.
Após a deliberação em Plenário, no dia 29, o requerimento foi encaminhado ao Executivo Municipal para prestar tais informações. O prazo para resposta é de até 15 dias.

Comunicação – Câmara de Mirassol