Acesse nossas redes sociais:

Visualize fotos
20181011_LicitaçãoCarro2
11/10/2018
Comissão de Licitação define menor proposta para compra de carro

A Câmara de Mirassol realizou ontem (10) um processo licitatório, na modalidade Convite, para a aquisição de um carro zero quilômetro. A empresa vencedora foi a PSA Peugeot Citroën, que apresentou a menor proposta.
Além da Peugeot Citroën, também participou da disputa a empresa Javep Chevrolet. Os valores apresentados à Comissão de Licitação foram de R$ 97 mil e R$ 90,1 mil, sendo escolhido o menor lance. O carro deverá ser entregue em até 30 dias, a contar da data da publicação do contrato.
O veículo atual do Legislativo será repassado à Prefeitura. No documento de devolução, terá a indicação de uso em serviços locais pelo Departamento de Saúde.
Esclarecimento
Em resposta à matéria da TV Record Rio Preto, que foi ao ar na semana passada, dia 05, esclarece-se que o vereador Walmir Pereira Junior não compareceu à entrevista marcada devido a um compromisso familiar de última hora, o que provocou um choque de agendas, impossibilitando sua participação. De todo modo, os atos e as decisões administrativas cabem apenas à Presidência da Câmara Municipal, como por exemplo, a respeito da licitação da compra do referido veículo, respeitando-se uma questão hierárquica.

Comunicação – Câmara de Mirassol

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.