Vereadores cobram novamente recapeamento das ruas próximas à Praça Renascer

Publicado em: 04 de outubro de 2018

Um requerimento está reforçando, novamente, os pedidos pela realização de recape nas ruas próximas à Praça Renascer, no Jardim Renascença. O documento foi assinado por todos os vereadores da Câmara de Mirassol, na última sessão ordinária.
Após a construção de galerias para captação de águas pluviais ao redor da praça, as ruas daquele trecho do bairro ficaram muito danificadas. E a via pública em estado mais crítico é a Rua José Galavoti.
No Requerimento nº 258/2018, os vereadores questionam ao Executivo Municipal se o serviço de recape será providenciado na localização indicada e quando o trabalho poderá ser iniciado. Esse requerimento foi aprovado no dia 1º, na 33ª Sessão Ordinária.

Comunicação – Câmara de Mirassol

Foto: Arquivo/Obra para instalação de tubos para captação de água pluviais, em 2017.