Infiltrações em teto de salas da UPA são apontadas em requerimento

Publicado em: 09 de agosto de 2018

Um requerimento está cobrando manutenção para as instalações da Unidade de Pronto Atendimento de Mirassol. Entre os problemas encontrados estão infiltrações e mofo no teto de salas.
O Requerimento nº 197/2018 destaca que falta manutenção e limpeza nos aparelhos de ar condicionado, que estão instalados de maneira incorreta. Segundo o vereador Sérgio Junior Henrique, autor do requerimento, a coleta de água dos aparelhos está sendo feita por baldes, podendo ocorrer respingos sobre os móveis onde estão os medicamentos. Outro problema é a porta de acesso que não fecha.
Devido às condições encontradas na unidade de saúde, é solicitado que as situações sejam resolvidas. O documento requer também informações de possíveis responsabilizados pela falta de manutenção e se a fiscalização das instalações da UPA caberia à Vigilância Sanitária.

Imprensa – Câmara de Mirassol