Acesse nossas redes sociais:

Visualize fotos
2018731_CPI_01_2018_2
31/07/2018
Mais quatro intimados serão ouvidos na quinta-feira (02), em retorno de recesso

Os vereadores que integram a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara de Mirassol realizarão quatro oitivas na próxima quinta-feira (02). Nessa nova etapa, após o fim do recesso legislativo, serão ouvidos os depoimentos de quatro motoristas do quadro de servidores públicos municipais.
Os motoristas que prestarão depoimento são: Nilto de Anjo, às 8h30; Norival Vitorio da Silva, às 9h; Edison Chavier, às 9h30, e Juracir Benedito Delfino, às 10h. Esta Comissão investiga possíveis irregularidades no contrato e na prestação de serviços de mecânica firmado com o Município.
A CPI é composta pelos vereadores Marco Antônio Alves (Presidente), Walmir Pereira Junior (Relator), Sérgio Junior Henrique (Membro) e Marinaldo Martinelli (Suplente).

Fonte: Imprensa - Câmara de Mirassol

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.