Munícipes têm dúvidas sobre veracidade de cartas divulgando Minha Casa, Minha Vida

Publicado em: 18 de julho de 2018

Muitos munícipes têm recebido cartas sobre o programa “Minha Casa, Minha Vida 3” em Mirassol. A ação tem gerado muitas dúvidas dos cidadãos, pois não se sabe se as informações são realmente verdadeiras.
Em razão da situação, o vereador Vanderlei Pinatto apresentou o Requerimento nº 179/2018, que questiona a Prefeitura se essa informação em circulação no município tem procedência. Como não houve campanha local para divulgar o programa, há receio de que as cartas sejam parte de um golpe.
O pedido de esclarecimento segue para a Prefeitura, sendo aguardada a resposta dos departamentos competentes. O requerimento foi aprovado na 24ª Sessão Ordinária, no dia 16.

Imprensa – Câmara de Mirassol