Acesse nossas redes sociais:

Visualize fotos
2018718_RequerimentoTVCâmara
18/07/2018
Requerimento busca informações sobre viabilidade de implantar TV Câmara

Um requerimento aprovado esta semana está solicitando estudos sobre a possibilidade da Câmara de Mirassol implantar um canal aberto de TV Digital. O objetivo da TV Câmara é garantir a transparência dos atos legislativos, criando mais um meio que torne as informações mais acessíveis a todos os mirassolenses.
No Requerimento nº 188/2018, apresentado pelo vereador Marco Alves, é destacado que já foram feitos contatos com o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, a Câmara dos Deputados, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e o Departamento de Radiofusão Educativa. Desses setores foi obtida a informação de que existe a possibilidade da Câmara de Mirassol disponibilizar aos mirassolenses um canal aberto de TV Digital, o que facilitaria o relacionamento dos vereadores e munícipes.
A proposta descrita no requerimento destaca ainda que o canal aberto de TV digital é mais um meio dos cidadãos se informarem das atividades dos vereadores e fazer cobranças em prol da cidade. Com isso, o questionamento feito ao presidente da Casa, João Roberto Feres, é se a Câmara está apta a assumir as responsabilidades para essa implantação e, se sim, a garantir os esforços necessários para concretizar tal projeto.
O requerimento foi aprovado por unanimidade na 24ª Sessão Ordinária, realizada no dia 16.

Imprensa – Câmara de Mirassol

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.