Antes do recesso, CPI deixa determinada a intimação de quatro motoristas do Município

Publicado em: 18 de julho de 2018

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara de Mirassol, que investiga possíveis irregularidades no contrato e na prestação de serviços de mecânica firmado com o Município, determinou mais quatro oitivas para a investigação. Antes do início do recesso legislativo municipal, o presidente da CPI, Marco Antônio Alves, já havia emitido intimações para quatro motoristas do quadro de servidores públicos, todas definidas para o dia 02 de agosto.
Os motoristas que prestarão depoimento são: Nilto de Anjo, às 8h30; Norival Vitorio da Silva, às 9h; Edison Chavier, às 9h30, e Juracir Benedito Delfino, às 10h. A CPI é composta pelos vereadores Marco Antônio Alves (Presidente), Walmir Pereira Junior (Relator), Sérgio Junior Henrique (Membro) e Marinaldo Martinelli (Suplente).

Imprensa - Câmara de Mirassol