Requerimento reforça pedido por providências a buracos e enxurradas no Vale do Sol

Publicado em: 11 de julho de 2018

O Requerimento nº 171/2018 está reforçando os pedidos por providências aos buracos existentes no bairro Vale do Sol. Outra reivindicação é a canalização das águas de enxurradas, que alagam as ruas nos dias de chuvas.
As reclamações dos moradores são frequentes quanto aos buracos, especialmente por toda a extensão das ruas das Rosas e dos Lírios. O local ainda está com aspecto de abandono, já que há presença de mato invadindo as calçadas e até as vias públicas.
No requerimento apresentado pelo vereador Sérgio Junior Henrique, também é destacado que os munícipes residentes na Rua dos Lírios sofrem com os dias de chuvas. Isso porque a correnteza tende a avançar pela via, arrastando entulhos e lixo, até desaguar no rio São José dos Dourados, o que torna necessária a canalização.
Em resposta a um requerimento anterior - nº 49/2018, do vereador Marinaldo Martinelli -, com a mesma solicitação, o Departamento de Serviços Municipais havia informado que a limpeza do bairro estava no cronograma. No entanto, passados quatro meses, nada foi feito.
Em razão do relatado, o novo requerimento pede que o Poder Executivo, por meio de seus departamentos competentes, informe quais serão as providências tomadas para resolver a situação. Esse requerimento foi aprovado na 23ª Sessão Ordinária, no dia 06.

Imprensa – Câmara de Mirassol