Confira a pauta da 23ª Sessão Ordinária

Publicado em: 06 de julho de 2018

Em razão do feriado de 9 de Julho (Revolução Constitucionalista de 1932), na próxima segunda-feira, os vereadores da Câmara de Mirassol reúnem-se hoje (06), às 12h, para analisar a pauta da 23ª Sessão Ordinária. Não haverá Ordem do Dia.

Confira a pauta completa:

Ofícios do Executivo Municipal, em atenção aos Requerimentos nºs 161, 166 e  167/2018.
Projeto de Lei nº 47/2018, do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder o Direito Real de Uso por 99 (noventa e nove) anos à Paróquia de Santa Luzia – Bispado de São José do Rio Preto, de uma área de 4.101,28 m², localizado no Loteamento Parque Residencial Celina Dalul, e dá outras providências.
Requerimento nº 171/2018, do Vereador Sérgio Junior Henrique, reiterando o Ofício nº 49/2018, de autoria do Vereador Marinaldo Martinelli, na qual requereu a limpeza imediata das margens das vias e da nascente do Rio São José, estudos visando canalizar as águas das enxurradas que alagam as ruas nos dias de chuvas e os serviços de recape e tapa-buracos, todos no bairro Vale do Sol.
Requerimento nº 172/2018, do Vereador Sérgio Junior Henrique, solicitando providências quanto aos galhos resultantes da poda das árvores, lixo e demais entulhos depositados em área localizada após o Loteamento Jardim Karina III, em Loteamento denominado Industrial.
Requerimento nº 173/2018, do Vereador Sergio Junior Henrique, reiterando os requerimentos deste vereador, de números 391/2017 e 059/2018, e do vereador Marco Antônio Alves, de número 150/2018, e requer informação sobre o andamento do processo de desapropriação de área para construção de estação de tratamento de esgoto no Córrego Fartura.
Requerimento nº 174/2018, do Vereador Sergio Junior Henrique, solicitando a construção de galeria pluvial na Rua Antônio Gusson.
Indicação do Vereador Ademir Aparecido Massa, sugerindo melhorias em pequena praça existente no entroncamento da Rua Regina Aparecida Marciano Tescari e a Avenida Gilberto Ângelo Pandin.
Indicação do Vereador Ademir Aparecido Massa, sugerindo os serviços de recape na Rua Assembleia de Deus, localizada no Bairro São Bernardo.

Imprensa – Câmara de Mirassol