Projeto sugere reparcelamento de IPTU atrasado por até três vezes

Publicado em: 05 de julho de 2018

Um projeto apresentado esta semana na Câmara de Mirassol está propondo ampliar o reparcelamento no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). A ideia é que seja possível refazer o parcelamento das prestações vencidas por até três vezes.
No Projeto de Lei nº 43/2018, do vereador Walmir Pereira Junior, é sugerida uma nova redação para a Lei Municipal nº 3.573/2013, que atualmente permite o reparcelamento por uma única vez para a mesma dívida. Nessa condição, contudo, o projeto destaca que a quantidade de parcelas fica limitada a, no máximo, 10.
O objetivo dessa propositura é dar mais uma oportunidade para que os contribuintes consigam quitar seus impostos municipais. O projeto foi lido na 22ª Sessão Ordinária, no dia 03.

Imprensa – Câmara de Mirassol