Permissão para instalar comércio e serviços no Moreira & Guimarães é proposta em projeto

Publicado em: 05 de julho de 2018

Um dos projetos apresentados na 22ª Sessão Ordinária sugere a alteração do projeto do loteamento Moreira & Guimarães. A proposta é que seja autorizada a instalação e comércio e serviços no bairro.
Depois de lido, o Projeto de Lei nº 45/2018 foi encaminhado para as Comissões e a Assessoria Jurídica para pareceres. Se aprovado e posteriormente sancionado, os centros comerciais e de serviços nas quadras determinadas deverão seguir normas, como restrições de horário e níveis de ruído.
Esse projeto foi apresentado pelo vereador Marco Alves e lido no Expediente Escrito dessa última sessão, que foi realizada no dia 03 de julho.

Imprensa – Câmara de Mirassol