Quatro projetos propõem dar nomes a ruas no loteamento Jardim Gerotto

Publicado em: 04 de julho de 2018

O Expediente Escrito da 22ª Sessão Ordinária trouxe quatro projetos de lei que sugerem dar denominações a vias públicas no loteamento Jardim Gerotto, em Mirassol. As ruas em questão são as Projetadas 1, 2, 3 e 4.
Para a “Rua Projetada 1”, o Projeto de Lei nº 40/2018 propõe que seja denominada para “Rua José Carlos Teodoro Garcia”, em homenagem ao representante comercial de mesmo nome, falecido em junho do ano passado. José Carlos também participou ativamente na vida política regional e em campanhas sociais.
Para a “Rua Projetada 2”, o Projeto de Lei nº 42/2018 busca nomeá-la como “Rua José Rubens de Araújo”, que atuou na política regional e prestou assessoria no Hospital de Base, Padre Albino (Catanduva) e Bezerra de Menezes. Foi ainda assessor na Faculdade de Medicina de Fernandópolis.
Para a “Rua Projetada 3”, o Projeto de Lei nº 41/2018 sugere a alteração para “Rua Aparecido Castanheiro” para homenagear o mecânico Aparecido Castanheiro, que trabalhou nessa área profissionalmente durante 35 anos e teve sua própria empresa na Avenida Modesto José Moreira. Esses três primeiros projetos são de autoria do vereador Daniel Sotto.
Para a “Rua Projetada 4”, o Projeto de Lei nº 46/2018 propõe que seja alterada para “Rua José Aparecido de Andrade”, homenageando o locutor e ex-vereador conhecido como “Andrade Propaganda”. Esse projeto é de autoria do vereador Walmir Pereira Junior.
Os quatro projetos foram lidos e encaminhados para as Comissões e a Assessoria Jurídica para pareceres. A 22ª Sessão foi realizada ontem (03).

Imprensa – Câmara de Mirassol