Em cumprimento à lei, ingressos de parque serão gratuitos para crianças, amanhã (30)

Publicado em: 29 de junho de 2018

As crianças de Mirassol que tenham até 12 anos poderão brincar no parque de diversões instalado na Praça da Matriz sem pagar nada, amanhã (sábado), dia 30. A diversão estará liberada das 9h às 13h.
Essa ação é resultado da Lei Municipal nº 4.052/2017, de autoria do vereador Walmir Pereira Junior, que estimula parques de diversões, circos e similares a garantir ingressos gratuitos às crianças, por pelo menos um dia, como requisito para obter o alvará de funcionamento na cidade.
A Festa de São Pedro, que é organizada pela Paróquia São Pedro, atraiu a vinda do parque de diversões e, em obediência à lei em vigência, ficou acordada a concessão dos ingressos. A lei determina que os ingressos sejam fornecidos apenas a crianças carentes, mas o Fundo Social de Solidariedade decidiu ampliar a concessão nesse dia. A Festa de São Pedro termina no domingo, dia 1º.

Imprensa – Câmara de Mirassol