Requerimento quer informações sobre planos da Administração para o aeroporto municipal

Publicado em: 02 de julho de 2018

Outro requerimento aprovado pelos vereadores solicita informações sobre as projeções para o aeroporto do município. O questionamento deve-se ao fato de que, desde a retomada do Aeródromo Público de Mirassol junto à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o Poder Executivo não buscou investir no local.
Segundo o Requerimento nº 162/2018, essas são dúvidas dos membros da Associação Pro-aeroporto de Mirassol (Aproami). Foi por intervenção dessa Associação que se evitou o fechamento do tráfego aéreo local, que contribui para o desenvolvimento econômico, a arrecadação de impostos, prática desportiva e geração de empregos.
Nesse requerimento apresentado pelo vereador e presidente João Roberto Feres, na 21ª Sessão Ordinária, no dia 25, outro questionamento é se procedem as informações que a Administração pretende inutilizar a área do aeroporto para construir um loteamento. O documento solicita que todas essas questões sejam respondidas pelo Executivo Municipal, por meio de seus departamentos competentes.

Imprensa – Câmara de Mirassol