Moradores pedem mais iluminação e limpeza na praça do Jardim Laguna

Publicado em: 02 de julho de 2018

Munícipes estão solicitando o investimento em melhorias na praça localizada no Jardim Laguna. Um dos problemas é a falta de iluminação pública, que aumenta a insegurança naquela área.
Além do mato alto, a escuridão da praça estimula a presença de indivíduos em atitudes suspeitas. Devido a essa situação, os moradores ficam inibidos de colocar em ação o plantio de árvores, flores e arbustos para embelezar a praça.
A situação foi apresentada na Indicação nº 77/2018, elaborada pelo vereador Marinaldo Martinelli, que recebeu tais reclamações e as compartilhou no dia 25, durante a 21ª Sessão Ordinária. O documento requer, então, que o Departamento de Obras e Serviços providencie a limpeza e instalação de iluminação pública adequada na praça.

Imprensa – Câmara de Mirassol