Vereadores querem informações sobre imóveis alugados pela Administração

Publicado em: 28 de junho de 2018

O Requerimento nº 165/2018 está solicitando a informação de quantos imóveis estão alugados pela Prefeitura para acomodar órgãos ou departamentos da Administração. Também são questionados os valores pagos, as localizações e as finalidades das respectivas locações.
Outro questionamento é a respeito de três imóveis localizados na Rua Barão do Rio Branco, que pertencem à Prefeitura, mas não são utilizados para abrigar departamentos da Administração. Esses imóveis estão nos nºs 23-33, 23-43 e 23-53, na área central de Mirassol.
O requerimento é de autoria dos vereadores Marco Antonio Alves e Sérgio Junior Henrique e foi aprovado no dia 25, durante a 21ª Sessão Ordinária. Nesse documento, os vereadores pedem que sejam esclarecidas as dúvidas relatadas e o porquê de os três imóveis não estarem sendo ocupados pela Administração.

Imprensa – Câmara de Mirassol