Indicação solicita poda de árvore e reparo em asfalto no bairro Portal

Publicado em: 28 de junho de 2018

Está sendo requisitada a poda de galhos de árvores em uma avenida no bairro Portal. No mesmo local, é ainda necessário que sejam feitos reparos na pavimentação.
Foi constatado, segundo aponta a Indicação nº 78/2018, que os galhos das árvores na Avenida Alfredo Blundi, na altura do número 3.223, estão muito próximos aos fios de alta tensão. A situação pode causar acidentes e queda de energia no local.
Na mesma área, o vereador e presidente da Câmara Municipal João Roberto Feres, autor da indicação, informa que o tráfego do local está comprometido, já que a pavimentação está precária. Considerando os dois apontamentos, o documento solicita que a poda das árvores do local e o tapa-buracos sejam providenciados.
Essa indicação foi apresentada no dia 25, na 21ª Sessão Ordinária.

Imprensa – Câmara de Mirassol