Cópia do projeto de construção da Estação do Fartura é solicitada em requerimento

Publicado em: 14 de junho de 2018

Um requerimento está solicitando a cópia do projeto de construção da Estação de Tratamento de Esgoto, referente ao córrego Fartura. O objetivo é esclarecer eventuais dúvidas, principalmente sobre a previsão para a execução dessa obra.
De acordo com o Requerimento nº 150/2018, elaborado pelo vereador Marco Antônio Alves, foram recebidas informações de que, além do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), existe uma ação promovida pelo Ministério Público. Em razão disso, é requisitado que seja informado se o termo está sendo cumprido e qual a previsão para a efetiva construção da estação.
Esse documento reitera os Requerimentos nº 391/2017 e 59/2018, do vereador Sérgio Junior Henrique, que fez o mesmo pedido. A aprovação desse documento foi no dia 11, durante a 19ª Sessão Ordinária.