Requerimento reapresenta minuta de projeto de lei para remover veículos abandonados

Publicado em: 13 de junho de 2018

Uma minuta de projeto de lei foi encaminhada novamente ao Poder Executivo Municipal para possibilitar a adequada remoção de veículos abandonados em Mirassol. Como a propositura não pode ser legalmente apresentada pelo Legislativo, o Requerimento nº 147/2018 reforça a proposta feita no início deste ano.
A solicitação reitera o Requerimento nº 50/2018, o qual dispunha uma minuta de projeto sobre a remoção de veículos em situação de abandono nas vias públicas da cidade. Como não houve resposta do Executivo, o vereador Ademir Massa reforçou o pedido para buscar uma providência para tal problema.
O requerimento, aprovado na 19ª Sessão Ordinária, no dia 11, também pede esclarecimentos sobre quais medidas a Prefeitura pretende tomar. Ainda questiona se o atendimento a esse requerimento é possível e, em caso negativo, por quais motivos.