Vereadores questionam andamento de obra da escola na Avenida Tarraf

Publicado em: 08 de junho de 2018

O Requerimento nº 137/2018 está reforçando os questionamentos sobre a obra da escola na Avenida Tarraf, no bairro Portal. O documento também busca esclarecimentos a respeito de rumores de que o prédio poderia ter uma destinação diferente da original.
Entre as dúvidas, o requerimento pergunta se a obra já foi concluída, quando será entregue à população e se realmente será instalada essa escola. Ainda questiona se existe a intenção de usar o espaço de maneira diversa ao citado prédio escolar, se existe amparo legal para tal alteração e, em caso positivo, qual seria essa destinação.
Esse requerimento, que reitera o Requerimento nº 378/2017, foi assinado pelos vereadores Sérgio Junior Henrique, João Roberto Blauth Feres, Marinaldo Martinelli, Marco Antônio Alves e Ademir Massa. O documento foi aprovado na 18ª Sessão Ordinária, no dia 04.