Requerimento quer saber se lei que concede ingressos a crianças está sendo aplicada

Publicado em: 06 de junho de 2018

O Requerimento nº 143/2018 está indagando se a lei municipal que concede ingressos para crianças carentes vem sendo cumprida em Mirassol. Isso porque, devido à tradicional Festa de São Pedro, um parque de diversões instalou-se na Praça da Matriz.
O documento, elaborado pelo vereador Walmir Pereira Junior, que é o autor da lei, questiona se já foram disponibilizados os ingressos, quantas unidades ou para qual data está agendado o atendimento aos beneficiários. Segundo a lei nº 4.052/2017, parques, circos e similares devem oferecer ingressos gratuitos para crianças carentes, sendo um pré-requisito para conseguir o alvará de funcionamento no município.
Durante a 18ª Sessão Ordinária, do dia 04, esse requerimento foi aprovado por unanimidade. A solicitação de informações segue para os responsáveis.