Requerimento questiona o porquê de paralisação em obra no Jardim Renascença

Publicado em: 06 de junho de 2018

Um requerimento aprovado nesta semana questiona o porquê da obra das galerias no Jardim Renascença estar parada. É solicitado ainda uma previsão para sua retomada e conclusão.
Essa obra está localizada na Praça Renascer e começou a receber, no ano passado, a instalação de cem tubos para captação de água pluvial. No entanto, o trabalho foi paralisado, constatando-se que a galeria continua aberta, podendo provocar acidentes, além das pedras da obra estarem sendo espalhadas.
No Requerimento nº 141/2018, o vereador Sérgio Junior Henrique reforça os Requerimentos nº 392/2017 e 36/2018, que faziam a mesma solicitação buscando uma resposta para as indagações ao Executivo, por meio dos departamentos responsáveis. O requerimento foi aprovado na 18ª Sessão Ordinária, realizada no último dia 04.